segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ginasta Laura Martins

MM'Sim acompanhou de pertinho a preparação da ginasta Laura Martins para sua apresentação no Brasileiro de Ginástica.Fomos ao último ensaio na quinta-feira(dia 05 de agosto), na academia Jump, treinaram 3 horas .O grupo é muito únido, têm uma ótima professora( Andreza). Na sexta-feira(06 de agosto) estavamos às 08:00 hrs na casa da Laura e ela já estava acordada desde às 6:30 hrs, vida de ginasta é assim mesmo ;) A mamãe Amariles, a arruma sempre. E dessa vez não foi diferente, prendeu o cabelo dela com coque, jogando brilho e laquê. A maquiagem também brilhosa. Chegamos ao ginásio Álvares Cabral às 10:30. Ficamos observando a competição, linda a participação das MM's na ginástica. 30 minutos antes de acabar a competição feminina, as meninas da Jump foram se aquecer. E às 13:00 hs a apresentação começa! PERFEITA *-* Lembrando que as meninas da Jump não participaram da competição, mas se apresentaram no intervalo.

Laura, parabéns e que você sempre supere seus obstáculos.

MM's esse foi o dia de uma ginasta em vespera e dia de uma apresentação.

Beijinhos a todas :)

2 comentários:

  1. Hey, eu fiz ginastica por 5 anos e sei como é duro mais recompença o trablho e os treinos. Adoro o esporte e as competiçoes são realmente lindas *-*. Tenho saldade dos meus tempos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria meninas, foi um mega prazer passar essas horas ajudando vcs. Sempre que precisarem estou a disposição!!!!
    Matéria e assuntos de excelente qualidade, mega sucesso no trabalho de vcs!!!
    Agradecemos o carinho!!!
    Tia Lilaaa\º/

    ResponderExcluir